Webinar – Melhoria Contínua em Customer Experience

Como aplicar melhoria contínua em Customer Experience (Serviços)

O que você aprenderá

  • Case de Six Sigma em CX
  • Como enxergar melhoria no processo
  • 5 dicas para aplicar melhoria em CX
  • Passo a passo para aplicação

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Melhoria Contínua em Customer Experience

A aplicação de melhoria contínua é bastante comum no setor produtivo e industrial. Carecem de aplicações práticas de melhoria no setor de serviços.

Muitos profissionais acabam levantando o questionamento se metodologias como Lean Six Sigma, Lean, entre outras, podem ser aplicadas nessa área.

Esse webinar vai demonstrar na prática como melhoria contínua pode ser utilizada em um setor como de Customer Experience (experiência do cliente).

O que é Customer Experience?

Experiência do Cliente ou Customer Experience é um setor específico que garante a melhor experiência possível para o cliente/consumidor. Entendendo quais são as percepções do cliente mediante uso do produto ou serviço, são capazes de desenhar novos fluxos e melhorar consideravelmente a percepção do usuário final.

Por que melhoria contínua é importante para Customer Experience?

Você já tentou usar algum software ou serviço e acabou ficando irritado? Isso tem relação com uma baixa experiência do cliente. Melhorar continuamente aquilo que produzimos ou prestamos de serviço é uma necessidade no mundo atual.

Cada dia os clientes ficam mais exigentes e os profissionais que dominam CX (Customer Experience) acabam se destacando no mercado.

Quer entender como você pode conciliar os conceitos de melhoria com CX?

O que eu vou aprender?

  • O que é melhoria contínua
  • Como enxergar melhoria contínua em serviços
  • Passo a passo para aplicação
  • Six Sigma em CX

Um pouco do material que você terá acesso

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Isso é o que os nossos alunos têm a dizer sobre o nosso curso:

Lucas
Eu era técnico em uma grande empresa de bebidas e tive a oportunidade de implementar algumas metodologias. Comecei a perceber que, para alcançar cargos estratégicos, precisava criar uma trilha de conhecimento. Foi quando conheci a Frons. Atualmente, estou em uma multinacional na área de confecção esportiva e recebi uma proposta para ser Gerente de Qualidade.
Lucas Santana
Gerente de Qualidade

Metodologia de ensino retirada da University of Arkansas e California State University 


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