Fala Julio, tudo bem?
Vou te dizer que essa é uma dor que 99% das empresas possuem. Não só relacionado ao marketing digital, porém todas aquelas que querem otimizar seus processos sofrem com essa situação.
Infelizmente, desconheço (e já testamos muitas – seja para parceiros, clientes ou até como clientes de agências) solução adequada e completa.
O mais próximo que você vai conseguir encontrar de uma solução “ideal” é uma integração utilizando um software terceiro. Exemplo: usar o make, integromat ou zapier para conectar essas ferramentas e automatizar alguns processos. Exemplo: mediante finalização do trabalho com empresa X, enviar fatura via asaas.
Já ouvimos falar do bitrix24, clickup e outras. Porém, todas elas pecam em algo específico. De fato, tentar atender todos os recursos é não atender nenhum com extrema qualidade.
Agora, uma dica de melhoria contínua e projetos: temos sempre a sensação de que tudo precisa estar alinhado. Seria interessante identificar (se isso ainda não foi feito), qual o principal problema hoje.. ou qual seria a principal função que precisaria estar integrada. Dessa forma, você pode ir priorizando as ações que mais afetam o processo.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Grande abraço.