Uso do Minitab

  • Time de Suporte

    Membro
    18/07/2023 em 11:31

    Oi Antonio Carlos, tudo bem?

    Aqui está um guia básico sobre como baixar e instalar o Minitab em seu computador:

    1. Visite o site oficial do Minitab em https://www.minitab.com/.
    2. Clique na opção “Try Free” ou “Free Trial” para obter uma versão de avaliação gratuita. Alternativamente, se você já possui uma licença, clique em “Login” e faça o login em sua conta.
    3. Preencha o formulário de registro com suas informações pessoais, se necessário.
    4. Selecione a versão do Minitab compatível com o seu sistema operacional (Windows ou Mac) e clique em “Download” para iniciar o download do instalador.
    5. Aguarde até que o download seja concluído. O arquivo de instalação geralmente tem uma extensão .exe (para Windows) ou .dmg (para Mac).
    6. Localize o arquivo de instalação baixado e execute-o.
    7. Siga as instruções do assistente de instalação para concluir o processo. Você pode ser solicitado a concordar com os termos de uso, escolher um local de instalação e selecionar os componentes que deseja instalar.
    8. Após a conclusão da instalação, o Minitab estará pronto para ser usado. Você pode procurar o ícone do Minitab em seu desktop ou acessá-lo por meio do menu Iniciar (Windows) ou do Launchpad (Mac).
    9. Ao iniciar o Minitab pela primeira vez, você pode ser solicitado a ativar a licença usando as informações fornecidas durante o registro ou por meio de uma chave de licença que você tenha adquirido.

    O próprio Minitab oferece 30 dias gratuitos para teste.

Log in to reply.