Lean Service

Aprenda os conceitos de Lean Service e entregue mais valor em serviços e processos!

O que você aprenderá

  • Identificar os desperdícios do lean na área de serviços
  • Aplicações práticas do Lean em serviços
  • Como entregar valor nos processos
  • O que é cliente oculto, mapeamento do fluxo de processo e tratativa ECRS

Ver mais

Para acessar essa página, por favor faça login.
Average Review Score:
★★★★★

You must log in and have started this curso to submit a review.

Conteúdo do Curso

Isso é o que os nossos alunos têm a dizer sobre o nosso curso:

Lucas
Eu era técnico em uma grande empresa de bebidas e tive a oportunidade de implementar algumas metodologias. Comecei a perceber que, para alcançar cargos estratégicos, precisava criar uma trilha de conhecimento. Foi quando conheci a Frons. Atualmente, estou em uma multinacional na área de confecção esportiva e recebi uma proposta para ser Gerente de Qualidade.
Lucas Santana
Gerente de Qualidade

Metodologia de ensino retirada da University of Arkansas e California State University 


Esqueça toda experiência de curso que você tenha feito no Brasil.  O método de ensino tradicional no Brasil é falho, onde você passa horas apenas ouvindo o professor falando. Nossos cursos e formações são estruturados com a metodologia de ensino americana. Você e seus desafios profissionais são PROTAGONISTAS. Menos teoria e enrolação e mais resultados práticos.

Conheça a Frons Carreira

Desenvolva uma trilha de conhecimentos que vai te aproximar do futuro

Assinar Plano
  • Voltado para área de serviços
  • 01 hora direto ao ponto
  • 13 Aulas
  • Material para download
  • Acesso vitalício
  • Certificação inclusa
Domine os conceitos de Lean Service
12x
R$ 15,00
14 dias de garantia incondicional